A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de Analista de Planejamento. Se você é uma pessoa com habilidade em planejamento e estratégia para cobrança, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
BENEFÍCIOS:
• Assistência Médica
• Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços.
• Vale Transporte
• Vale Refeição ou Vale Alimentação
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
• Convênio com o SESC
• Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
• Treinamento e Desenvolvimento
LOCAL DE TRABALHO:
Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
Próximo a estação São Bento do Metrô.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
- Responsável por todas as Estratégias e Resultados da Carteira
- Executar as conciliações, análise de desvios, identificar oportunidades de eficiência, economias ou riscos e trabalhar em iniciativas de redução de custo;
- Atuar na estratégia de leads para ampliar resultado para o negocio;
- Desenvolver modelos de projeção e análise de tendências;
- Experiência em desenvolvimento de jornadas de cliente, automações e campanhas multicanais;
- Conhecimento em todos os processos de Cobrança, como:
- Validação de Importação de Base (Recebido x Importado x Trabalhado)
- Estratificação e Acompanhamento da movimentação da Base (CPF, Saldo, Pagamento, %Efic)
- Segmentação de Mailing (análise de melhor perfil)
- Processo de Enriquecimento de Fones
- Defasagem de Acionamento
- Capacity e Dimensionamento de Equipe
- Parâmetros e Regras de Discagem
- Acompanhamento de Produtividade (diário, semanal, mensal)
- Análise de Resultado da Carteira, visão Produção, Financeira, Meritocracia, Ranking, Ganho ou Perda de Share
- Entendimento das Regras de Negócio da Carteira
REQUISITOS:
- Experiência em Estratégia de Cobrança (mínimo 1 ano)
- Ensino superior completo: Ciência da Computação, Tecnologia de Informação, Engenharias, Administração, Marketing ou cursos relacionados;
- Conhecimento em SQL
- Conhecimento Excel Intermediário/Avançado.
- Conhecimento em Discadores (Olos diferencial)
- CRM de Cobrança
- Apresentação, Análises e Montagem de material para Reuniões e Comitês
- Foco em Resultados em Canais Digitais, identificação de Gaps e Oportunidades da Carteira
- Organização, capacidade de priorização e facilidade para trabalho em equipe;
- Perfil Analítico, Senso Crítico, Proativo, Boa Comunicação.
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Convênio com o SESC
-. Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa Comunicação
Organização
Perfil Analítico
Proativo
Senso Crítico
Denunciar Vaga