A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de Planejamento e Orçamento em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais Responsabilidades:
• Elaboração e acompanhamento do Planejamento Orçamentário do Grupo;
• Apuração de indicadores;
• Apuração da PPLR e meritocracia dos colaboradores e PJ's;
• Elaboração de apresentações gerenciais;
• Fluxo na melhoria contínua de controles e processos;
• Trabalhar em estreita colaboração com outros setores para garantir a eficiência do orçamento.
Requisitos:
• Formação superior em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins;
• Experiência mínima de 3 anos no cargo ou em funções relacionadas;
• Sólidos conhecimentos em planejamento estratégico e orçamentário;
• Capacidade de análise e interpretação de dados financeiros;
• Conhecimento avançado em Excel;
• Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
• Proatividade, iniciativa e bom senso de organização.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Desconto em Loja
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
-. Estacionamento próprio
-. Premiação Pratas da Casa
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga