Sobre a Empresa:
A Orgânica é uma agência de marketing digital fundada em 2007, especialista em Inbound Marketing.
O nosso foco está no desenvolvimento de ações que levam o conteúdo como protagonista, pois acreditamos que o que uma empresa tem a dizer ao mercado é o que a posiciona e a diferencia.
Atendemos clientes com atuação nacional, sendo empresas brasileiras e multinacionais.
Em 2019, 2020 e 2022, fomos considerados 1 das 10 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil! Em 2022, a RD Station nos reconheceu como a Melhor Agência em RD Station!
O nosso sotaque é plural e a nossa equipe é formada por talentos distribuídos em 10 estados brasileiros.
Se quiser saber mais sobre a Orgânica, acesse o nosso site: www.organicadigital.com.
Quem nós precisamos?
Vendemos assessoria de marketing digital através de projetos personalizados para clientes de médio e grande porte, num universo onde a todo momento surgem novas redes sociais, ferramentas e técnicas. No dia-a-dia, os clientes enfrentam desafios diversos, sendo de responsabilidade do time de Planejamento analisar seu contexto, mercado e concorrentes, para então propôr soluções, de forma estruturada e organizada, dando forma para a “estratégia de marketing digital” que aplicaremos no seu atendimento.
Procuramos um profissional pleno, sendo assim, não é sua primeira experiência com marketing digital, nem com os processos de Estratégia e Planejamento dos projetos para os clientes da agência.
Essa pessoa deve gostar de pesquisar e organizar dados e informações em planilhas e apresentações.
Responsabilidades
Construir estratégias e planejar ações de marketing digital para clientes;
Realizar pesquisas de mercado e de mídias digitais relacionados aos clientes;
Mensurar resultados dos projetos;
Participar e conduzir reuniões com clientes;
Alinhar com outras áreas para construir estratégias em conjunto.
Obrigatórias
Experiência mínima de 3 anos no planejamento em agências de marketing digital;
Ter excelente domínio de língua portuguesa para escrita e revisão de textos;
Ser uma pessoa organizada, responsável, proativa e com muito interesse em aprender sobre o universo do marketing digital;
Ter conhecimento na criação de anúncios;
Tem conhecimentos sólidos de Inbound Marketing;
Ser hábil com computadores;
Experiência com trabalho home office;
Boa oratória;
Ter trabalhado em agência de marketing digital;
Experiência com o pacote Google;
Dominar planilhas.
Desejáveis
Senso estético apurado - saber diferenciar coisas bonitas de coisas feias;
Experiência com redação publicitária e/ou copywriting;
Conhecimento do RD Station Marketing (ou outra ferramenta de automação de marketing).
Diferenciais
Certificação em Copywriting;
Certificação em Marketing de Conteúdo.
Benefícios:
-. - Day off de aniversário (ou em uma data de sua preferência);
-. - Ajuda de custos mensal para o home-office: R$ 129,00;
-. - Vale flexível de alimentação e refeição: R$ 280 (pode ser movido conforme desejado no app);
-. - Clube iFood: descontos, entregas gratuitas e, em grandes cidades
-. - Total Pass: descontos em mais de 8 mil academias em todo Brasil
-. - Optum: consultoria financeira e orientação jurídica;
-. - Avus: descontos em consultas presenciais, onlines, exames laboratoriais e farmácia
-. - 3778: 6 vídeo consultas gratuitas ao ano com médicos, psicólogos e nutricionistas
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga