O quê?
Onde?

Analista De Pós Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 jan

Se você é apaixonado(a) por tecnologia, venha fazer parte do Time da OPPO como Analista de Pós Vendas e representar uma das maiores marcas de tecnologia do mundo! Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e resolução de problemas; - Proatividade e boas habilidades de comunicação; - Conhecimento em tecnologias de informação e comunicação; Responsabilidades: - Supervisionar a operação de atendimento ao cliente na região, garantindo um serviço eficiente e amigável. - Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo a imagem positiva da empresa. - Coordenar e executar o processo de devolução e troca de produtos, garantindo a conformidade com as políticas da empresa. - Monitorar o feedback do cliente e implementar melhorias com base nas sugestões recebidas. - Colaborar com a sede no Brasil para garantir uma abordagem integrada ao cliente. - Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do departamento de pós-vendas ao gerente sênior. - Análise multidimensional da qualidade do serviço, gerar relatórios semanais/mensais e colaborar com recursos de parceiros para promover continuamente a melhoria e salvaguardar a qualidade geral do serviço. - Apoiar a BR da sede de peças de reposição na análise de demanda e previsão por perspectiva regional, para perceber a sinergia entre o plano regional e o plano da sede e para atingir a melhoria da precisão da previsão e da taxa de satisfação da demanda terminal; - Coordenar e executar o inventário de peças de reposição na região; - Em conjunto com o HQ BR de Peças de Reposição, ser responsável por dar suporte às previsões regionais e estratégia de inventário, otimizar as peças de reposição regionais e revisar por modelo, e fazer melhorias direcionadas com base em problemas específicos; - Controle de processo para planejamento de demanda em nível regional, entrega de suprimentos, sistema de gerenciamento de pedidos, otimização do processo de entrega de pedidos - Responsável pelo tratamento de grandes problemas e emergências de pós-venda, coordenar rapidamente os recursos para dar soluções, dar suporte à primeira linha para resolver o lado do cliente do problema, manter a satisfação do produto da empresa;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares