O quê?
Onde?

Analista De Prevenção E Perdas Pleno

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.445 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 dez

Atividades: • Coletar, organizar e analisar dados de sistemas ERP, relatórios e outras fontes. • Desenvolver e acompanhar KPIs de prevenção de perdas, como inventários e extravios. • Identificar padrões nos dados para mitigar riscos e propor melhorias. • Verificar movimentações sistêmicas, apontando desvios e erros. • Elaborar relatórios gerenciais com análises e recomendações. • Revisar e garantir a execução de processos conforme normas internas. • Propor e implementar melhorias para reduzir perdas e otimizar recursos. • Desenvolver e atualizar procedimentos operacionais padrão (POPs). • Oferecer suporte técnico e treinar equipes operacionais. • Participar de inventários, quando necessário. Requisitos Técnicos: • Excel avançado (tabelas dinâmicas, gráficos, macros). • Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau). • Conhecimento em sistemas ERP e WMS. • Noções de estatística básica e análise de causa raiz. Habilidades Comportamentais: • Pensamento analítico e crítico. • Proatividade e organização. • Comunicação interpessoal eficaz. • Trabalho em equipe e identificação de oportunidades de melhoria. Benefícios: -. Assistência Médica -. PLR - De acordo com atingimento de resultados -. Wellhub e Totalpass -. Vale-Refeição -. Vale-Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares