O quê?
Onde?

Analista De Pricing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 dez

Elaborar análise de preços para entender o posicionamento da empresa em relação à concorrência. Monitorar o desempenho das estratégias de precificação ajustando conforme necessidade visando maximizar a lucratividade, identificando tendências de preço da concorrência e evidenciar fatores que possam permitir o acompanhamento do preço de venda da concorrência sem gerar perdas para a empresa. Decisões baseadas em dados: utilizar dados e insights de mercado e ou da ferramenta de monitoramento da concorrência para orientar decisões estratégicas relacionadas a precificação. Elaborar relatórios de desempenho de preços de mercado, indicando ajustes se necessário. Avaliar com frequência o desempenho comercial (vendas rentabilidade) . Atualizar o sistema da empresa as tabelas de preços. Requisitos Ensino superior completo ou cursando em: administração de empresas, gestão financeira, contabilidade, gestão comercial e áreas correlatas. Experiência em estratégias de precificação de mercadorias, gestão dos custos dos produtos e serviços; Experiência em análises detalhadas do mercado para monitorar os preços vigentes; Excel Avançado Desejável conhecimento no sistema TOTVS Protheus. Atuação no varejo será um diferencial! Benefícios: -. VT -. VR -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. TOTAL PASS -. DAY OFF

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Experiência anterior, superior completo, Excel intermediário.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares