Jovem Aprendiz de Recrutamento e Seleção
220 | 5X2 | Híbrido
Segunda à sexta das 08:00 às 17:48
Salário a Combinar
Perfil do Candidato:
- Desejável graduação completa
- Experiência sólida com ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI).
- Conhecimento em ferramentas de apresentação (PowerPoint).
- Experiência em mapeamento e otimização de processos.
- Análise de dados: Capacidade de coletar, organizar, analisar e interpretar dados de forma eficaz.
- Pensamento crítico: Habilidade de identificar problemas, analisar alternativas e propor soluções.
- Orientação para resultados: Foco em alcançar metas e entregar resultados de alta qualidade.
- Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Organização: Habilidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
- Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções.
EXTRA
Idioma
• Experiência em análise e apresentação de dados voltados para operações do nosso business é um diferencial.
Business
• Familiaridade com indicadores (KPIs) AHT, SL, NPS etc
• Conhecimento em ferramentas do nosso negócio (Sales Force, Zendesk, etc)
Dados
• Capacidade de criar relatórios customizados com insights para apoio operacional
• Suporte na elaboração de estratégias baseadas em dados
Funções Desempenhadas:
• Gestão de Dados
- Coletar, organizar e analisar dados de diversas fontes.
- Criar e manter planilhas e relatórios no Excel e Power BI.
- Desenvolver dashboards e visualizações de dados para facilitar a compreensão da informação.
- Realizar análises de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria.
- Enviar resultados operacionais à gestão e aos clientes
• Processos
- Mapear e documentar processos da área.
- Identificar oportunidades e propor melhorias nos processos.
- Acompanhar indicadores de performance e propor ações corretivas.
• Suporte à Gestão
- Elaborar apresentações em PowerPoint com base nos dados coletados.
- Fornecer dados e insights de acordo com a necessidade da gestão.
- Gerenciar o processo de cálculo e pagamento de bônus e gratificação através de resultados em planilhas.
• Controle de Qualidade
- Garantir a qualidade e a integridade dos dados.
- Realizar a validação dos dados e resultados das análises.
Benefícios:
• Vale refeição ou vale alimentação?– você decide;
• Vale transporte;
• Gympass;
• Plano de Saúde e Odontológico;
• EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
• EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
• Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
• Auxílio creche;
• Curso de idiomas e parceria com universidades
• E muito mais!
tem menu de contexto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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