O quê?
Onde?

Analista De Processos

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.120 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 dez

O profissional de processos será responsável por mapear, analisar, e otimizar os processos internos, garantindo que as operações sejam realizadas de maneira eficiente e eficaz. Ele atuará diretamente na melhoria contínua, propondo soluções que visam aumentar a produtividade, reduzir custos, minimizar falhas e aprimorar a qualidade dos serviços ou produtos entregues. Seu papel também incluirá a implementação de metodologias, como Lean, Six Sigma e BPM (Business Process Management), e a gestão de mudanças para garantir que os novos processos sejam adotados com sucesso pela equipe. Principais Responsabilidades: Mapear os processos existentes e documentar; identificar gargalos ou oportunidades de melhorias nos processos existentes Desenvolver e implementar fluxos de trabalho eficientes, otimizando o uso de recursos. Coordenar e liderar projetos de melhoria de processos, utilizando metodologias. Analisar dados operacionais para medir a eficácia dos processos e sugerir ajustes quando necessário. Promover a adoção de melhores práticas, garantindo o alinhamento entre processos e objetivos estratégicos da empresa. Trabalhar em conjunto com diferentes áreas da empresa para implementar soluções integradas. Capacitar equipes e promover a cultura de melhoria contínua dentro da organização. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Totalpass -. Parceria com faculdades

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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