Junte-se a mais completa do Brasil! A Loja Elétrica é uma empresa mineira, líder no segmento de distribuição de materiais elétricos. Buscamos Analista de Processos que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços. ???
Atribuições:
Monitorar os processos administrativos e operacionais da empresa para otimizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade.
Analisar os fluxogramas existentes nas áreas, e, na ausência deles, criar fluxogramas.
Avaliar as etapas dos processos, considerando o tempo de aprovação e outros fatores que possam impactar a eficiência e a operação.
Elaborar instruções de trabalho detalhadas, incluindo normas, procedimentos, registros e formulários, visando a padronização e eficácia.
Coletar informações, realizar pesquisas, visitar áreas e discutir detalhes dos processos com gestores até a implementação eficaz.
Desenvolver indicadores de controle e verificação para medir a eficácia dos processos implantados.
Implantar os processos reformulados, elaborando os materiais de orientação para realização dos treinamentos junto aos colaboradores e acompanhar as operações iniciais para assegurar conformidade.
Realizar as correções e auditorias dos processos reformulados para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Prestar orientações aos colaboradores, esclarecendo as dúvidas e atualizando os registros de acompanhamento, quando necessário.
Apoiar os projetos estratégicos, contribuindo com a visão sistêmica de processos.
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Manter documentação sob sua responsabilidade organizada e atualizada conforme procedimentos internos e/ou de gestão da qualidade.
Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração de empresas Engenharia de Produção e áreas afins; Pacote Office avançado;
Conhecimento em Bizagi ou similar;
Power BI;
O que esperamos:
Capacidade de comunicar-se de forma efetiva com todas as áreas;
Experiência com pessoas, negócios e estratégias;
Salário + benefícios
Oferecemos:
Alimentação na empresa;
Vale Transporte;
Plano de Saúde SulAmérica;
Plano Odontológico SulAmérica;
Convênio com o Sesc;
Parceria com instituições de ensino;
Compra especial com desconto em produtos comercializados pela empresa;
Convênio Farmácia: Drogaria Araújo;
Seguro de vida;
Oportunidade de crescimento;
Universidade Corporativa;
Cesta de Natal;
Brinde aniversário;
Wellhub (Gympass);
Modelo de Trabalho:
Presencial;
Fácil acesso a região da Pampulha (BH/MG);
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior
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