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Analista De Processos Internos

4,5
382 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Junte-se a mais completa do Brasil! A Loja Elétrica é uma empresa mineira, líder no segmento de distribuição de materiais elétricos. Buscamos Analista de Processos que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços. ??? Atribuições: Monitorar os processos administrativos e operacionais da empresa para otimizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade. Analisar os fluxogramas existentes nas áreas, e, na ausência deles, criar fluxogramas. Avaliar as etapas dos processos, considerando o tempo de aprovação e outros fatores que possam impactar a eficiência e a operação. Elaborar instruções de trabalho detalhadas, incluindo normas, procedimentos, registros e formulários, visando a padronização e eficácia. Coletar informações, realizar pesquisas, visitar áreas e discutir detalhes dos processos com gestores até a implementação eficaz. Desenvolver indicadores de controle e verificação para medir a eficácia dos processos implantados. Implantar os processos reformulados, elaborando os materiais de orientação para realização dos treinamentos junto aos colaboradores e acompanhar as operações iniciais para assegurar conformidade. Realizar as correções e auditorias dos processos reformulados para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Prestar orientações aos colaboradores, esclarecendo as dúvidas e atualizando os registros de acompanhamento, quando necessário. Apoiar os projetos estratégicos, contribuindo com a visão sistêmica de processos. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão. Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação. Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Manter documentação sob sua responsabilidade organizada e atualizada conforme procedimentos internos e/ou de gestão da qualidade. Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato. Requisitos: Ensino superior completo em Administração de empresas Engenharia de Produção e áreas afins; Pacote Office avançado; Conhecimento em Bizagi ou similar; Power BI; O que esperamos: Capacidade de comunicar-se de forma efetiva com todas as áreas; Experiência com pessoas, negócios e estratégias; Salário + benefícios Oferecemos: Alimentação na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde SulAmérica; Plano Odontológico SulAmérica; Convênio com o Sesc; Parceria com instituições de ensino; Compra especial com desconto em produtos comercializados pela empresa; Convênio Farmácia: Drogaria Araújo; Seguro de vida; Oportunidade de crescimento; Universidade Corporativa; Cesta de Natal; Brinde aniversário; Wellhub (Gympass); Modelo de Trabalho: Presencial; Fácil acesso a região da Pampulha (BH/MG); “Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior
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