O quê?
Onde?

ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE

4,4
2.121 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Será responsável pelo mapeamento de processos operacionais, dos backoffices e supervisão criar fluxos e documentos. Acompanhar as auditorias que envolvem a operação. traballhar na implantação implantação de uma nova operação, sendo responsavel por abrir chamado no Salesforce, acompanhar a tratativa dos chamados com o time da India , realizando testes em ambiente de produção, alterando parâmetros solicitados pelo cliente e fazendo o acompanhamento de incidentes junto ao time. Monitoramento de transações realizadas pelos clientes finais, já em ambiente de produção, validando se as transações foram finalizadas com sucesso para análise e correção dentro do sistema, considerando o SLA estipulado em contrato. Controle de todos os chamados abertos pelo cliente, visando não perder os prazos de SLA, e reportando o Corporativo de todos os chamados abertos, tempo de análise, causa e encerramento. Mapeamento de GAPs identificados dentro do sistema, bem como a plataforma Front utilizada pelo cliente (time de call-center ); mapeamento de opotunidades de melhorias tanto junto ao cliente, visando assim estreitar o relacionamento com o cliente (pró-atividade). Apresentação de indicadores, ações de melhoria e próximos passos relacionados ao projeto. Realização de treinamentos da ferramenta junto aos usuários , com o objetivo de melhorar a atuação dos mesmos junto à ferramenta e solucionando possíveis erros de alteração e inclusão de novos clientes Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares