- Planejamento de Grade: De acordo com estratégia traçada, incluir exibições no Planejamento nas datas/horários definidas na Grade Básica.
- Elaboração de Grade para compartilhar com todas as áreas envolvidas que será o guia de Programação – internamente – do canal.
Responsável pela visão no horizonte de curto, médio e longo prazo.
- Checagem de portfólio junto ao Jurídico: Validar com o Juridico da Globo os Direitos de Exibição para o FAST de cada evento esportivo adquirido pela Globo e que esteja dentro da estratégia do Fast
- Análise de consumo do canal: Analisar e acompanhar os resultados de consumo do canal após as exibições indicadas na grade para possíveis alterações na Grade Detalhada que potencializem o consumo. Elaboração e disseminação de relatórios semanais de desempenho, detalhando os resultados obtidos nas diversas distribuições do produto (Globoplay e Samsung);
- Entregas Comerciais: Alimentar o time de Produto com os conteúdos, com suas respectivas quantidades, que serão exibidos no Canal em caso de interesse comercial. Além disso, em caso de venda (eventos/reprises e/ou inserções nos breaks), realizar acompanhamento e controle das entregas vendidas e realizadas. Monitoramento contínuo e gestão das entregas comerciais em colaboração com a equipe de Produtos publicitários digitais;
- Mapeamento de Oportunidades de Acervo: Visando otimizar recursos da Globo para aquecer eventos/coberturas, analisar, junto ao Acervo, oportunidades de conteúdos antigos para exibição no GE Fast (Ex: Finais da Superliga de Vôlei dos Anos 2000).
- Comunicação: Colaboração com a área de Comunicação na concepção de campanhas promocionais e oportunidades de divulgação dos produtos (efemérides, calendário e etc) nas plataformas do grupo (GE, Youtube e etc).
- Resultados financeiros: Suporte no acompanhamento do P&L do produto, em parceria com a equipe de performance e FP&A.
Requisitos:
Ensino superior completo.
Conhecimentos e Habilidades Desejados:
Conhecimento em esportes, idealmente com experiência em programação ou como consumidor(a) ávido(a) de conteúdos esportivos;
Entendimento de formatos de competição, duração e modalidades relevantes;
Experiência prévia na Globo ou no Sportv é um diferencial.
#PlanejamentoDeGrade #ElaboraçãoDeGrade #AnáliseDeConsumo #EntregasComerciais #MapeamentoDeOportunidades #ComunicaçãoDigital #VagasManpower #ManpowerGroup #VagaAfirmativa #Pdc #Mulheres #LGBTQIA+ #PessoasNegrasEPretas
Benefícios:
-. Vale refeição; Vale transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Televisão / Cinema
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga