Modelo de Trabalho: home office
Jornada: segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00, com 1h12min de intervalo.
RESPONSABILIDADES:
- Desenvolver planos detalhados de projeto, incluindo escopo, objetivos, cronogramas, orçamento, recursos necessários e métricas de sucesso;
- Monitorar o progresso dos projetos, acompanhar o orçamento e os cronogramas, e garantir que os marcos sejam atingidos;
- Identificar, avaliar e gerenciar riscos de projeto, implementando ações corretivas quando necessário para mitigar impactos no andamento e resultados;
- Manter comunicação constante com as partes interessadas, atualizando sobre o andamento do projeto, resolvendo conflitos e gerenciando expectativas;
- Assegurar que os entregáveis do projeto atendam aos padrões de qualidade estabelecidos e aos requisitos do cliente ou da organização;
- Controlar e gerenciar o orçamento do projeto, buscando otimizar recursos e mantendo o projeto dentro dos limites financeiros planejados.
- Interagir em atividades com as diferentes Unidades de Negócios da Empresa;
- Selecionar, disponibilizar, controlar e manter operacionais recursos, tecnologias e serviços externos necessários à prestação dos serviços;
- Organizar e participar de reuniões de acompanhamento periódicas com o Cliente, com a Equipe, com os Gerentes Operacionais e Diretoria;
- Acompanhar e apoiar a equipe de negócios e parceiros em visitas a clientes, auxiliando nos projetos e na geração de soluções para eles;
- Monitorar a qualidade dos trabalhos em desenvolvimento e a satisfação dos Clientes, buscando melhoria contínua e excelência;
- Estar atento às necessidades dos Clientes para adaptar os processos de forma a atender às expectativas, fidelizar e gerar ofertas de novas oportunidades de negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência comprovada na função;
- Ensino superior completo em Administração, Ciência da Computação ou outros;
- Desejável especialização (pós-graduação, MBA, etc) em Gestão de Projetos;
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Comunicação Efetiva: Capacidade de comunicar claramente metas, expectativas e feedback tanto verbalmente quanto por escrito;
- Gerenciamento de Conflitos: Capacidade de resolver conflitos de forma construtiva e rápida, mantendo o foco nos objetivos dos projetos;
- Tomada de Decisão: Capacidade de tomar decisões estratégicas e rápidas, considerando riscos e benefícios para os projetos;
- Gestão de Tempo e Prioridades: Capacidade de gerenciar eficientemente o tempo e recursos, priorizando tarefas de acordo com os objetivos dos projetos;
- Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e imprevistos, ajustando planos conforme necessário;
- Foco em Resultados: Compromisso com a entrega de resultados de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas complexos de forma criativa e eficaz.
- Habilidade de Gerenciamento de Stakeholders: Capacidade de gerenciar e cultivar relacionamentos com stakeholders chave, incluindo clientes e membros da equipe.
Benefícios:
-. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos
-. Seguro de vida em grupo (sem descontos)
-. Convênio Panvel Farmácias (para comprar na rede com desconto em folha)
-. Auxílio home office
-. Plano de saúde (Unimed Max - nacional ou Doctor Clin - apenas RS)
-. Auxílio Saúde
-. Vale Refeição/Alimentação (R$35,00 por dia, no cartão Flash)
-. Plano odontológico (Uniodonto)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Pacote Office
Planejamento de Projetos
Tomada de decisões
Denunciar Vaga