O quê?
Onde?

Analista De Qualidade De Atendimento

4,4
3.955 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

A Gi Group em parceria com empresa do segmento de tecnologia de mobilidade, contrata: Analista de Qualidade Descrição das atividades: - Avaliar a conformidade dos atendimentos com os padrões de qualidade estabelecidos. - Gerar relatórios periódicos sobre a qualidade dos atendimentos, destacando pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias. - Participar ativamente do ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) para melhoria contínua dos processos de atendimento. Requisitos: - Experiência prévia em monitoria de atendimentos e/ou gestão de qualidade. - Conhecimento em sistemas de ITSM e ferramentas de monitoria de chamadas. - Familiaridade com a metodologia PDCA e práticas de melhoria contínua. - Desejável noções de ISO 9001 (Fator de Satisfação do Cliente) Benefícios: -. Vale refeição -. Vale alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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