O quê?
Onde?

Analista De Qualidade Bilingue (PT/ES)

4,1
157 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 fev

Para poder participar do nosso processo você precisa: Ser maior de 18 anos; Estar cursando o Ensino Superior e/ou Completo; Documentação em dia (Título de Eleitor/Comprovante de escolaridade/Reservista, etc.); Horário de trabalho na Zona Sul (SP): de segunda à sexta-feira - 08:00 às 17:48. Escala: Híbrido (2 a 3 dias na empresa). Fluência em espanhol é imprescindível, tanto verbal quanto escrito. Responsabilidades e Atribuições: Garantir que as políticas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa contratante sejam implementados e seguidos pelo SAC terceirizado que atende o Chile. Coordenar efetivamente as atividades diárias do SAC, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos. Realizar avaliações regulares das interações entre os atendentes e os clientes para assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e conformidade. Identificar áreas de melhoria na abordagem, comunicação e resolução de problemas dos atendentes. Documentar e fornecer feedback detalhado aos atendentes e à equipe de gestão com base nas avaliações realizadas. Colaborar com a equipe de gestão para identificar necessidades de treinamento com base nas avaliações de monitoria. Projetar e desenvolver materiais de treinamento, incluindo manuais, apresentações e simulações de situações de atendimento. Facilitar sessões de treinamento para os atendentes, garantindo que compreendam os processos, políticas e melhores práticas de atendimento ao cliente. Estabelecer e manter métricas de qualidade para avaliar o desempenho individual dos atendentes e da equipe como um todo. Analisar dados e tendências de qualidade para identificar áreas de risco e oportunidades de melhoria. Colaborar com outros departamentos para implementar estratégias e iniciativas que aprimorem a qualidade do serviço ao cliente. Preparar relatórios periódicos sobre os resultados da monitoria, tendências de qualidade e iniciativas de treinamento implementadas. Resolver questões operacionais e esclarecer dúvidas dos operadores em relação aos procedimentos e políticas de atendimento. Escrever e revisar scripts de atendimento ao cliente em espanhol, garantindo clareza, precisão e consistência nas comunicações com os clientes chilenos. Realizar monitorias regulares de qualidade nas interações entre os operadores de atendimento e os clientes chilenos. Acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente, como tempo médio de resposta e taxa de resolução no primeiro contato. Preparar relatórios e análises para a empresa contratante, destacando tendências, áreas de destaque e oportunidades de melhoria. Fornecer treinamento e suporte contínuos aos operadores de atendimento, garantindo que estejam devidamente capacitados e motivados. Requisitos e Qualificações: Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center (diferencial); Experiência em área de treinamento (diferencial); Conhecimento em ferramentas de monitoria e qualidade de call center (diferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia); Vale Transporte; Assistência Médica (após 90 dias); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto Farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino. Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Aprendizado Contínuo
Excelente comunicação e relacionamento com parceiros
Inovação e Criatividade
Proatividade e ‘Hands-on’
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