Atribuições:
• Bloquear, liberar, analisar e acompanhar a efetividade dos bloqueios dos produtos com problemas de qualidade e testes diariamente;
• Verificar a consistência e os batimentos dos saldos entre sistemas KN e clientes utilizados nas operações;
• Responsável pela compilação, análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade bem como outros indicadores estipulados pela empresa e/ou clientes;
• Desenvolver novos procedimentos de sistemas de gestão visando garantia dos padrões e indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos;
• Conduzir, discutir e buscar ações para solucionar as oportunidades identificadas nas auditorias internas e externas, gerenciando via plano de ação e CAPAs recebidas;
• Registrar e acompanhar as TIP's/ CAPA para ações corretivas e preventivas, oriundas de auditorias, indicador de desempenho (KPIs), notificações de qualidade, reclamações de cliente, entre outros;
• Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os sistemas de gestão de qualidade, promovendo a cultura de melhoria contínua e reciclagem periódica dos procedimentos;
• Acompanhar as visitas e ou auditorias de clientes, órgãos fiscalizadores e outras partes interessadas; gerenciar as emissões das notificações de qualidade dar visibilidade à organização através de reportes mensais;
• Identificar a necessidade de desenvolver caminhadas, campanhas e briefings de qualidade fomentando a cultura de 5S, boas práticas operacionais e procedimentos de qualidade;
• Liderar projetos sob responsabilidade da Qualidade;
• Analisar e acompanhar estudos de gestão de riscos ou controle de atividades no sistema de gestão da qualidade;
• Compromisso com as normas e desempenho QSHE+, atender e respeitar os valores e políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho e Patrimonial, bem como as normas internas da Empresa.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Qualidade, Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins;
• Vivência com a área de qualidade em armazém;
• Pacote Office intermediário/avançado;
• Conhecimento nos processo de qualidade.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. Assitência odontologica
-. gympass
-. Vale Alimentação
-. Assistência médica
-. Convênio Farmácia
-. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
flexibilidade
Foco no cliente
Negociação
Organização
senso critico
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