O quê?
Onde?

Analista De Qualidade Pleno/Sênior

Vinhedo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 ago

• Atender os chamados aos clientes referentes a reclamações de produtos em fase de protótipo, em desenvolvimento, produção série, pós-venda e durante a garantia; • Realizar processo de análise da causa raiz da falha e emitir relatório completo com resultado e respectivo plano de ação corretiva para o cliente; • Fazer monitoramento e suporte aos clientes até a conclusão do problema reclamado • Monitorar indicadores de performance dos produtos fornecidos aos clientes (Reclamação in line, Garantia, F-cost, Scrap); • Atualizar, monitorar e acompanhar os indicadores internos (Fast Response, Triangulo da qualidade, scrap); • Realizar atividades de segregação e seleção de peças falhadas nos clientes; • Fazer gestão e contratação de empresa terceira para realização de serviço de seleção nos clientes; • Realizar reuniões de análise de causas e definição de ações corretivas para falhas oriundas de Reclamação in line e Garantia; • Comunicação imediata das reclamações dos clientes para todas áreas envolvidas; • Assessorar Gerentes, Coordenadores, Supervisores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de Gestão, a fim de garantir sua execução dentro dos procedimentos estabelecidos; • Acompanhar auditorias internas e externas; • Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua e satisfação do cliente; • Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais; • Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários; • Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade; • Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços; • Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente; • Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos. Segunda a Sexta das 8h às 17h Benefícios: -. Vale Transporte -. Refeitório no Local -. Convênio Odontológico -. Seguro de Vida -. Convênio Médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Engenharia eletrônica; Ensino Superior, Engenharia mecânica/mecatrônica; Ensino Superior, Eletrotécnica industrial; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior
Habilidades
Comprometimento
Comunicação
Liderança
Proatividade
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares