O quê?
Onde?

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COMERCIAL JÚNIOR

São Paulo - SP
R$ 4.032,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

· Contribuir para a criação de estratégias comerciais de relacionamento B2C pré e pós-vendas em parceria com a gerência da área comercial. · Conduzir os pacientes na apresentação das Unidades (“tour de encantamento”), destacando os diferenciais da clínica, a infraestrutura, e o atendimento personalizado, com foco em tornar a experiência do paciente única e agradável. · Garantir uma experiência positiva do paciente desde o primeiro contato, identificando suas necessidades e particularidades para oferecer um atendimento personalizado durante todo o processo de admissão e tratamento. · Administrar necessidades, dúvidas e/ou insatisfações dos pacientes - relacionadas ao cuidado, modelo de pagamento ou outros fatores que possam impactar a jornada do paciente. · Acompanhar o progresso do paciente durante o tratamento, realizando follow-up regular para garantir satisfação contínua, identificar dúvidas ou problemas e oferecer soluções personalizadas. · Auxiliar nas análises internas da área de relacionamento comercial, visando priorizar os focos estratégicos comerciais da empresa. · Prestar suporte contínuo ao time comercial, colaborando com ações de vendas, estratégias de relacionamento e participando de reuniões periódicas para análise de metas e resultados. · Realizar visitas periódicas às clínicas, visando manter um relacionamento constante e próximo com os pacientes. · Desenvolver, aprimorar e integrar continuamente os processos da área comercial com outras áreas da organização (marketing, faturamento, tecnologia da informação, assistência e áreas de apoio) para promover a melhoria contínua e a eficiência dos departamentos. Benefícios: -. Totalpass -. Vale Transporte -. Vale alimentação -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comprometimento
Comunicação assertiva e interpessoal
Escuta ativa
Flexibilidade
Gestão de tempo
Identificação de novas oportunidades comerciais.
Pretensão de crescimento e aprendizagem
Proatividade
Resiliência
Trabalho em equipe
Vendas estratégicas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares