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Onde?

Analista De Relacionamento I

4,6
17 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil. Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços. Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. SUA MISSÃO: Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa. - Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços. - Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA’S). - Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário. - Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa. - A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes. REQUISITOS E DIFERENCIAIS: - Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente. - Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração e áreas afins. - Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows) - Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário. - Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk). - Excelente escrita e fluência verbal. - Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador. SOBRE A LISTENX: - Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade - Home Office - Horário flexível - No dress code - Day off no seu aniversário - Espaço de descompressão e jogos - 4.6 estrelas no Glassdoor MAIS INFORMAÇÕES: - Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura - Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) - Regime de contratação: CLT - Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana) - Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga - Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira) Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover! Benefícios: -. Plano de Saúde - Porto Seguro -. Inglês in company -. Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) -. Auxílio Creche -. Wellhub (Gympass) -. Ajuda de custo (Home Office) -. Seguro de Vida -. Vale Transporte ou Vale Combustível -. Vale Refeição -. Plano Odontológico

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Empatia
Facilidade em trabalhar em equipe
Mentalidade de desenvolvimento contínuo
Perfil comunicativo
Responsabilidade
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