DO DISCURSO À PRÁTICA
No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.
MISSÃO DO CARGO:
Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.
Desafios dessa posição:
Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;
Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;
Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;
Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;
Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.
Você precisa ter:
Ensino superior cursando;
Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;
Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Participação nos Lucros e Resultados;
-. Vale transporte;
-. Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno (RIT) para impulsionar sua carreira.
-. Totalpass
-. Refeitório no local;
-. Seguro de Vida;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior
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