O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento Com O Cliente

4,4
661 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Atender a carteira de escolas que adotam os produtos e serviços da empresa; Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes; Realizar formações de nossos produtos e serviços digitais de forma on-line com escolas em prospecção; Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados ao longo de sua parceria conosco; Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas internas da empresa. Benefícios: -. Vale refeição, vale transporte

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares