EMPRESA CLIENTE - HOTEL SANTUÁRIO DAS ÁGUIAS SELECIONA:
ANALISTA DE RESERVAS - AQUIRAZ/CE
Requisitos:
? Boa comunicação: habilidade para interagir com clientes e equipes de forma clara, cordial e eficiente.
? Empatia e bom relacionamento interpessoal: saber lidar com os colegas e com os hóspedes de forma respeitosa e amigável.
? Experiência prévia na área de hotelaria ou turismo, especialmente com sistemas de reservas de hotéis.
? Necessário possuir transporte próprio.
? Experiência com vendas e metas, além de saber lidar com a pressão para atingir objetivos.
O que o profissional irá fazer:
O Analista de Reservas será responsável por gerenciar e otimizar as vendas de reservas para o hotel, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e com qualidade. As principais responsabilidades incluem:
? Atendimento ao cliente: Realizar o atendimento telefônico, via e-mail e em outros canais de comunicação, com cautela, cortesia e buscando sempre proporcionar a melhor experiência para o cliente.
? Gestão de reservas: Processar reservas através de sistemas de gestão hoteleira, garantindo que as informações sejam registradas corretamente e que os clientes recebam as opções mais adequadas às suas necessidades.
? Vendas de reservas: Atuar na venda de pacotes e reservas, aproveitando todas as oportunidades para gerar receita para o hotel, respeitando as políticas de preços e promoções.
? Acompanhamento de metas e comissões: Monitorar o atingimento de metas de vendas, com cinco níveis de comissão variável de acordo com o desempenho, podendo gerar uma remuneração superior ao salário base.
? Relacionamento com o cliente: Manter uma comunicação clara e empática, ajudando os clientes a entenderem as ofertas e as opções de hospedagem disponíveis, sempre prezando pela satisfação e fidelização.
? Colaboração com outros setores: Trabalhar em conjunto com os setores de Recepção, Comercial e Marketing para alinhar informações e estratégias de vendas e promoções.
Cultura do Hotel:
? Comunicação respeitosa: Falar sempre com educação e de maneira humanizada, sem grosseria, mantendo um ambiente de trabalho positivo e acolhedor.
? Hospede acima de tudo: O hóspede é nossa prioridade, e todos os esforços devem ser voltados para oferecer uma experiência inesquecível para ele.
? Liderança pelo exemplo: No Hotel Santuário das Águias, lideramos com ações e atitudes, sempre motivando nossa equipe a fazer o melhor e a atuar com proatividade.
? Colocar a mão na massa: Procuramos colaboradores dispostos a atuar em diferentes frentes e que tenham disposição para ajudar onde for necessário, mantendo um ambiente colaborativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário compatível com o mercado.
Vale Alimentação
Ajuda de custo para transporte.
Plano de Saúde (30%)
Plano de Carreira.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
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