Se você gosta de criar conexões, construir parcerias e gerar oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho, essa pode ser a sua chance! ?
Estamos em busca de alguém dinâmico, comunicativo e apaixonado por transformação social para fazer parte do nosso time. Se você se identifica com esse propósito, queremos te conhecer!
Principais atividades da vaga:
• Prospectar novos clientes nas regiões atendidas, visando firmar parcerias em empresas nas quais os alunos atendidos possam concorrer a vagas CLT, de estágio e programa de aprendizagem.
• Apoiar no planejamento para ampliação da carteira de clientes.
• Reativar carteira de clientes inativos.
• Atingir meta de vagas abertas e alunos empregados no ano.
• Realizar oficinas de oportunidades.
• Interagir em grupos e redes sociais de relacionamento com os alunos;
• Participar de ações e atividades com os alunos, alinhadas com as equipes de professores.
• Conceder apoio administrativo e operacional para a rotina da unidade.
• Receber, visitar, conduzir e participar de reuniões com parceiros (públicos e privados), voluntários e investidores.
• Participar da escrita de projetos.
• Participar e representar o Instituto em eventos.
• Realizar parcerias com faculdades para aquisição de bolsas de estudos.
Requisitos:
• Superior em Administração, gestão comercial ou marketing/vendas
• Pacote Office Intermediário
• Experiência em atendimento consultivo;
• Experiência em prospecção de clientes e oferta de serviços;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Experiência no modelo de trabalho com metas
Local de Trabalho:
PUC SÃO GABRIEL - RUA WALTER IANNI, 255 - BAIRRO SÃO GABRIEL, BELO HORIZONTE, MG
Horário:
Segunda à Sexta-feira, 09h00 às 18h00, com escala presencial (3 dias) e home office (2 dias).
Forma de Contratação:
* CLT
Salario:
* A combinar
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição (R$ 35,00 por dia | R$ 770,00 por mês);
* Vale Alimentação Mensal (R$ 250,00)
* Seguro de Vida em grupo;
* Assistência Médica e Odontológica (após os primeiros 30 dias da experiência);
* Auxílio Creche.
Faz sentido pra você fazer parte do nosso time? ??
Benefícios:
-. Celular Corporativo
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Serviço Social e Comunitário - Responsabilidade Social
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Gestão e administração pública; Ensino Superior
Habilidades
Administração
CRM
Ensino superior
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft PowerPoint
Microsoft Word
Prospecção
Terceiro Setor
Denunciar Vaga