A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes.
SUAS RESPONSABILIDADES:
Atingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção);
Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente;
Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente;
Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS);
Realizar Cross-sell e Upsell de planos;
Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações;
Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes;
Gestão de contratos;
Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes;
Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Habilidade de persuasão/negociação
Comunicação clara e assertiva
Habilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo)
Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problema
Coachability
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
Experiência de 3 anos na área de Retenção de Clientes
Conhecimento intermediário em Custumer Experience
Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afins
Cursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success.
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição
Vale Transporte/ Vale Combustível
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Wellhub (Gympass)
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Ajuda de custo (Home Office)
SOBRE A LISTENX:
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
Home Office
Jornada de trabalho flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
Empresa 4.5 estrelas no Glassdoor
MAIS INFORMAÇÕES:
Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!
Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana)
Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
Oferecemos todos os equipamentos para o home-office
Benefícios:
-. Plano de Saúde - Porto Seguro
-. Ajuda de custo (Home Office)
-. Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
-. Wellhub (Gympass)
-. Plano Odontológico
-. Vale Transporte/ Vale Combustível
-. Vale Refeição
-. Inglês in company
-. Auxílio Creche
VIDEO
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
Retenção
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
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