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Analista De Retenção Pleno - Sucesso Do Cliente

4,6
19 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados. Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços. Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. SUA MISSÃO: Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes. SUAS RESPONSABILIDADES: Atingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção); Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente; Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente; Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS); Realizar Cross-sell e Upsell de planos; Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações; Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes; Gestão de contratos; Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes; Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Habilidade de persuasão/negociação Comunicação clara e assertiva Habilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo) Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problema Coachability REQUISITOS E DIFERENCIAIS: Experiência de 3 anos na área de Retenção de Clientes Conhecimento intermediário em Custumer Experience Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afins Cursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success. BENEFÍCIOS: Vale Refeição Vale Transporte/ Vale Combustível Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company Ajuda de custo (Home Office) SOBRE A LISTENX: Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade Home Office Jornada de trabalho flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos Empresa 4.5 estrelas no Glassdoor MAIS INFORMAÇÕES: Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura! Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana) Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga Oferecemos todos os equipamentos para o home-office Benefícios: -. Plano de Saúde - Porto Seguro -. Ajuda de custo (Home Office) -. Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) -. Wellhub (Gympass) -. Plano Odontológico -. Vale Transporte/ Vale Combustível -. Vale Refeição -. Inglês in company -. Auxílio Creche

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
Retenção
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
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