DESCRIÇÃO DA EMPRESA:
Venha fazer parte do nosso time! Uma empresa feita de PESSOAS e, por isso é uma das melhores eleita a melhor empresa para se trabalhar do Terceiro Setor no Brasil pelo GPTW..
Quem somos? Somos motivados por transformação, conectados com o cliente, aplicamos diariamente nosso espírito inovador, de colaboração e de pertencimento a essa Entidade que tem como propósito ser a melhor solução para qualquer negocio.
O Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes na Capital e Alvorada, hoje responsável por aproximadamente 18 mil empresas. Atualmente, o quadro associativo da entidade conta com mais de 2 mil associados. Além de atuar como representante do setor lojista, o Sindilojas POA desenvolve ações visando o crescimento e a qualidade de vida das empresas e seus colaboradores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Identificar e mapear as competências técnicas e comportamentais individuais e do negócio, contribuindo com o desenvolvimento das pessoas e atingimento dos resultados.
• Organizar e implementar programa de desenvolvimento e capacitação, de acordo com as necessidades identificadas, garantindo o constante aprimoramento do desempenho e desenvolvimento dos colaboradores;
• Realizar devolutiva da análise de perfil comportamental (PDA) com os colaboradores, proporcionando clareza das tendências de perfil comportamental e do nível de esforço gerado para cada competência.
• Apoiar o colaborador na construção do PDI, fornecendo orientação nas ações de desenvolvimento definidas para a competência a ser desenvolvida.
• Implementar e gerir processos de avaliação de desempenho, garantindo o engajamento dos colaboradores e o alinhamento com os objetivos da instituição.
• Desenvolver e implementar programa de educação corporativa, visando o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores em competências técnicas e comportamentais.
• Organizar pesquisa de clima organizacional, analisando e disseminando os resultados, propondo, orientando e traçando o plano de ação junto às áreas, bem como, acompanhando o andamento das ações.
• Facilitar feedback construtivo e desenvolver planos de ação para o aprimoramento contínuo.
• Acompanhar e analisar indicadores de RH e identificando e implantando ações que visem a melhoria desses resultados;
• Propor e implementar ações para promover um ambiente de trabalho saudável.
• Participar de projetos estratégicos relacionados ao desenvolvimento humano e organizacional.
• Criar e implementar programas para o desenvolvimento de lideranças.
• Oferecer suporte aos gestores no desenvolvimento de habilidades de liderança.
• Contribuir para a implementação de políticas alinhadas à cultura e valores da empresa.
REQUISITOS:
• Formação em Analista PDA ou DISC
• Ensino Superior Completo em RH ou Psicologia
Benefícios:
-. ?? Previdência Privada Complementar
-. ?? Day off no mês de Aniversário
-. ?? Auxílio Educação
-. ?? Incentivos em Capacitações
-. ??? Seguro de Vida em Grupo
-. ?? Vale Transporte
-. ????? Assistência Médica Unimed - extensiva aos dependentes
-. ?? Sala de convivência para descompressão e alimentação
-. ??? Vale Refeição
-. ??? Vale Alimentação
-. ?? Assistência Odontológica Uniodonto - extensiva aos dependentes
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Psicologia; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Autogerenciamento e Organização
Comunicação Clara e Objetiva
Criatividade
Estratégias de Educação Coorporativa
Orientação para Resultados
Visão Sistêmica
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