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Onde?

Analista RH Junior

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Sobre a área: RH Escritórios, realiza o atendimento dos colaboradores do corporativo, SP, POA e Property, sobre as demandas transacionais de RH, como admissão e demissão, folha de pagamento, Ponto eletrônico , férias e etc. Desafios dessa posição: Apoiar na implantação de uma célula de atendimento para todos os temas da Holding ( Benefícios, Remuneração, atividades transacionais de RH, entre outros). a necessidade a ser suprida, é a melhora na percepção e atendimento do colaborador e a unificação de vários canais de atendimento para uma única célula). 1. Gestão da folha de pagamento. • Coletar e conferir dados dos funcionários, como salários, benefícios, descontos, horas extras etc. • Emitir holerites e comprovantes de pagamento. • Garantir o pagamento correto e pontual dos salários. • Atende as dúvidas dos funcionários sobre a folha de pagamento. 2. Gestão de Benefícios: • Realizar a inscrição e o acompanhamento dos funcionários nos planos de benefícios. • Comunicar aos funcionários sobre os benefícios e seus direitos. 3. Admissão e Demissão de Funcionários: • Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo coleta de documentos, emite contratos e acompanha o processo de assinatura e cadastro no sistema. • Conduz o processo de demissão de funcionários, desde a análise de estabilidades a emissão dos documentos, e realiza o processo de homologação. 4. Controle de Ponto: • Monitorar e controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo horas trabalhadas, faltas, atrasos e licenças. • Garantir o cumprimento das normas da empresa em relação ao registro de ponto. • Identificar e corrigir possíveis erros no registro de ponto. 5. Gestão de Férias: • Comunicar aos funcionários sobre seus períodos de férias e as regras da empresa. • Acompanha e tira dúvidas sobre o processo de férias. 6. Cumprimento da Legislação Trabalhista: • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis. • Orientar os funcionários sobre seus direitos e deveres trabalhistas. • Representar a empresa em processos trabalhistas, quando necessário. 7. Elaboração de Relatórios: • Elaborar relatórios sobre a folha de pagamento, benefícios, férias, absenteísmo e outros indicadores de Recursos Humanos. • Analisar os dados dos relatórios e identificar oportunidades de melhoria na gestão de pessoas. 8. Atendimento aos Funcionários: • Atender aos funcionários, esclarecendo dúvidas sobre questões relacionadas à administração de pessoal, como salários, benefícios, férias, etc. • Prestar suporte aos funcionários em situações de afastamento por doença, acidente de trabalho ou licença maternidade. 9. Outras Responsabilidades: • Participar de projetos de Recursos Humanos, como a implementação de novos sistemas ou a revisão de políticas internas. • Colaborar com outras áreas da empresa, como Financeiro, Contabilidade e Jurídico. • Zelar pela confidencialidade das informações dos funcionários. Você precisa ter: Superior completo em administração, Recursos humanos, ciências contábeis ou afins. Experiência comprovada na função de analista de rh generalista. Excel Avançado Adoraríamos se você tiver: Será um diferencial, Metodologia Ágil, Metodologia de Atendimento ao Cliente Benefícios: -. PLR (Bônus Anual) -. TotalPass -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. Previdência Privada -. Vale transporte/fretado -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Restaurante no Local -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Benefício Ótica -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. Assistência Médica e Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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