Sobre a área:
RH Escritórios, realiza o atendimento dos colaboradores do corporativo, SP, POA e Property, sobre as demandas transacionais de RH, como admissão e demissão, folha de pagamento, Ponto eletrônico , férias e etc.
Desafios dessa posição:
Apoiar na implantação de uma célula de atendimento para todos os temas da Holding ( Benefícios, Remuneração, atividades transacionais de RH, entre outros). a necessidade a ser suprida, é a melhora na percepção e atendimento do colaborador e a unificação de vários canais de atendimento para uma única célula).
1. Gestão da folha de pagamento.
• Coletar e conferir dados dos funcionários, como salários, benefícios, descontos, horas extras etc.
• Emitir holerites e comprovantes de pagamento.
• Garantir o pagamento correto e pontual dos salários.
• Atende as dúvidas dos funcionários sobre a folha de pagamento.
2. Gestão de Benefícios:
• Realizar a inscrição e o acompanhamento dos funcionários nos planos de benefícios.
• Comunicar aos funcionários sobre os benefícios e seus direitos.
3. Admissão e Demissão de Funcionários:
• Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo coleta de documentos, emite contratos e acompanha o processo de assinatura e cadastro no sistema.
• Conduz o processo de demissão de funcionários, desde a análise de estabilidades a emissão dos documentos, e realiza o processo de homologação.
4. Controle de Ponto:
• Monitorar e controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo horas trabalhadas, faltas, atrasos e licenças.
• Garantir o cumprimento das normas da empresa em relação ao registro de ponto.
• Identificar e corrigir possíveis erros no registro de ponto.
5. Gestão de Férias:
• Comunicar aos funcionários sobre seus períodos de férias e as regras da empresa.
• Acompanha e tira dúvidas sobre o processo de férias.
6. Cumprimento da Legislação Trabalhista:
• Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis.
• Orientar os funcionários sobre seus direitos e deveres trabalhistas.
• Representar a empresa em processos trabalhistas, quando necessário.
7. Elaboração de Relatórios:
• Elaborar relatórios sobre a folha de pagamento, benefícios, férias, absenteísmo e outros indicadores de Recursos Humanos.
• Analisar os dados dos relatórios e identificar oportunidades de melhoria na gestão de pessoas.
8. Atendimento aos Funcionários:
• Atender aos funcionários, esclarecendo dúvidas sobre questões relacionadas à administração de pessoal, como salários, benefícios, férias, etc.
• Prestar suporte aos funcionários em situações de afastamento por doença, acidente de trabalho ou licença maternidade.
9. Outras Responsabilidades:
• Participar de projetos de Recursos Humanos, como a implementação de novos sistemas ou a revisão de políticas internas.
• Colaborar com outras áreas da empresa, como Financeiro, Contabilidade e Jurídico.
• Zelar pela confidencialidade das informações dos funcionários.
Você precisa ter:
Superior completo em administração, Recursos humanos, ciências contábeis ou afins.
Experiência comprovada na função de analista de rh generalista.
Excel Avançado
Adoraríamos se você tiver:
Será um diferencial, Metodologia Ágil, Metodologia de Atendimento ao Cliente
Benefícios:
-. PLR (Bônus Anual)
-. TotalPass
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Previdência Privada
-. Vale transporte/fretado
-. Auxílio farmácia
-. Seguro de Vida
-. Restaurante no Local
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Benefício Ótica
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. Assistência Médica e Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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