O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Bilingue - Português/Espanhol

Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
Ontem

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em espanhol e português, atendimento com qualidade e foco na excelência ao cliente. O que esperamos? Experiência anterior com atendimento de Service Desk; Experiência com suporte de redes, sistemas, hardware e software; Espanhol e Português fluentes, fala e escrita; Formação correlata na área da Tecnologia da informação. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology. Você também pode nos encontrar em: https://www.facebook.com/DXCTechnology/ https://www.linkedin.com/company/dxctechnology Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
espanhol
service desk
Denunciar Vaga

Outras vagas similares