O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

Salvador - BA
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
27 jun

GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que esperamos? Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010. Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) Comunicação escrita; Organização; Facilidade para trabalho em equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Local de Trabalho: Home Office Horários: 08:30 às 17:30 09:00 ás 18:00 09:30 às 18:30 10:00 ás 19:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares