A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade emnuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências parao cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacionalem www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
• Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;
• Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets;
• Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
• Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos;
• Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
• Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;
O que esperamos?
• Conhecimentos Técnicos (Windows 10/11, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook)
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico;
• Habilidade de comunicação verbal e escrita;
• Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas;
• Organização;
• Facilidade para trabalho em equipe;
• Relacionamento interpessoal;
• Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreirashttps://jobs.dxc.technology.
Você também pode nos encontrar em:
https://www.facebook.com/DXCTechnology/
https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
Benefícios:
-. Wellhub
-. Auxílio Home Office
-. Auxílio creche
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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