O quê?
Onde?

Analista Service Desk

Vila Velha - ES
Salário a combinar
Home office
10 dez

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade emnuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências parao cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacionalem www.dxc.technology. Suas principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; • Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets; • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos; • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário; O que esperamos? • Conhecimentos Técnicos (Windows 10/11, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook) • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; • Habilidade de comunicação verbal e escrita; • Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas; • Organização; • Facilidade para trabalho em equipe; • Relacionamento interpessoal; • Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que estamos oferecendo? Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreirashttps://jobs.dxc.technology. Você também pode nos encontrar em: https://www.facebook.com/DXCTechnology/ https://www.linkedin.com/company/dxctechnology Benefícios: -. Wellhub -. Auxílio Home Office -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares