O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,1
49 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
9 dez

Atividades: Suporte técnico remoto de 1. nível em equipamentos de microinformática (desktops, notebooks, impressoras, monitores, smartphones, tablets, telefones IT e equipamentos correlatos); Suporte técnico remoto de 1. nível em itens de software de microinformática (sistemas operacionais: Windows, Linux e Apple, pacote Office, navegadores de internet, leitores de PDF, antivírus, OneDrive, Bitlocker e aplicações correlatas); Suporte técnico remoto de 1. nível em incidentes e requisições de baixa complexidade envolvendo redes (DHCP, DNS, Protocolo, TCP/IP, VPN); Suporte de 1. nível a dúvidas de usuários de TI. Formação e Experiência: Ensino Médio Técnico Completo; Treinamento ITIL Foundation; Experiência mínima de 1 ano atuando em suporte de TI; Conhecimentos, cursos técnicos e/ou certificações compatíveis com as atividades listadas acima. Perfil Comportamental que esperamos de você: Responsabilidade e comprometimento; Excelente escrita para registros e classificações de qualidade nos chamados; Inteligência emocional e controle; Perfil de organização e controle; Facilidade para aprender processos e sistemas providos pelo cliente; Excelente conduta pessoal e ética profissional; Capacidade de trabalho em equipe; Capacidade de realizar tarefas repetitivas, quando necessário. Escala 5x2 (07 as 16h e 10 as 19h) Benefícios: -. Convênio Médico -. TotalPass -. Reembolso de KM -. Convênio Odontológico -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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