O quê?
Onde?

Analista Service Desk

Uberlândia - MG
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

O que esperamos de ti: Irá analisar situações complexas e tomar decisões informadas; Para atuar com equipes multidisciplinares; Requisitos: Necessário ter experiência em gestão de incidentes em ambientes complexos de TI; Experiência com sala de crise; Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e gestão de incidentes; Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas Diferencial: Certificações em ITIL ou outras relacionadas à gestão de incidentes Modelo: Home Office Horário: Escala 5x2 - 22:00 as 06:56, (Operação 24x7, tem que ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, de acordo com escala) Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares