O quê?
Onde?

Analista Service Desk

4,4
410 avaliações
São Leopoldo - RS
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Idiomas necessários: Espanhol avançado e Inglês Intermediário ° Aderir aos padrões de qualidade (voz e sotaque, monitoramento de tecnologia) requisitos regulatórios e políticas da empresa. ° Garantir experiência positiva do cliente e CSAT por meio da resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de tratamento (AHT) resoluções rejeitados e reabrir casos. ° Fornecer suporte ao desktop remoto e nível 1 para resolver tickets.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares