A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
• Suporte a usuários no atendimento técnico, por email, telefone, chat e portal de solicitações ou problemas de TI;
• Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwar e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
• Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
• Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
• Registrar e categorizar os atendimentos
• Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
O que esperamos?
• Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS,
• Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS)
• Agilidade na resolução de problemas
• Organização;
• Raciocínio Analítico – analisar situações complexas
• Boa comunicação oral e escrita
• Facilidade para trabalho em equipe;
• Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo;
Escala de Trabalho 6x1 - das 10h às 17h40
Presencial - em São Paulo
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology.
Você também pode nos encontrar em:
https://www.facebook.com/DXCTechnology/
https://www.linkedin.com/company/dxctechnology
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Wellhub
-. Auxilio para Dependentes com Deficiencia
-. Auxílio Creche/Babá
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Auxílio Doença Complementar
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga