Seu papel e responsabilidades:
· Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Qualificações e experiências:
*Espanhol avançado/fluente para conversação
*Português avançado/fluente para conversação
*Inglês intermediário (Principalmente escrita)
· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial)
· Experiência em suporte por telefone/call center
São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
· Experiência com as seguintes ferramentas:
Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11
Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
VPN e usuários de discagem remota
Suporte para laptop, desktops e impressoras
Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
Conhecimento básico dos processos ITIL
Benefícios:
-. vale refeição
-. vale transporte
-. vale alimentação
-. Plano de saude
-. plano odontologico
-. seguro saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Inglês (Intermediário), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
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