Nosso cliente é uma cooperativa de trabalho médico líder no mercado de assistência à saúde em sua área de atuação. Desde a sua criação, em agosto de 1971, busca agregar trabalho e dedicação para promover a acessibilidade de seus clientes a diversas especialidades médicas por meio de uma ampla rede de assistência e do atendimento de excelência prestado por seus médicos cooperados.
Atividades:
- Identificar requisitos de sistemas, analisar soluções técnicas, projetar e desenvolver sistemas informatizados conforme arquitetura de TI da organização;
- Assessorar service desk N1, N2 e N3 e fornecedores de software no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas;
- Elaborar estudos técnicos e operacionais sobre mudanças e incidentes em sistemas sob sua gestão;
- Tratar incidentes de alta e média complexidade nos sistemas atuais e legados, diagnosticando e resolvendo problemas que afetam o funcionamento dos serviços de infraestrutura de TI;
- Descrever e manter a documentação de todos os sistemas sob sua gestão em conformidade com os padrões da organização;
- Contribuir com os processos e a metodologia de desenvolvimento de sistemas da organização;
- Estudar e divulgar novas tecnologias ligadas ao ambiente de TI da Cooperativa;
- Desenvolver programas e scripts para atender demandas pontuais ou manutenções em sistemas;
- Controlar os códigos fontes dos sistemas de propriedade da Cooperativa;
- Tratar eventos de sistema de BI/Analytics e de suporte ao usuário, de complexidade variável, diagnosticando e resolvendo problemas que afetem o funcionamento dos serviços de TI;
- Auxiliar o solicitante a especificar requisitos para sistemas relacionados à atendimento de demandas da Cooperativa;
- Manter documentação de sistema sob sua gestão em conformidade com os padrões da Cooperativa;
- Contribuir com os processos e a metodologia de desenvolvimento de sistemas da organização;
- Automatizar e otimizar rotinas, primando pela boa performance a baixo custo para o banco de dados;
- Criar relatórios descritivos automatizados conforme cenários, regras e premissas estabelecidas pela área técnica;
- Primar pelo prazo das demandas sob sua responsabilidade.
- Auxiliar o solicitante a especificar requisitos para sistemas relacionados à atendimento de demandas da Cooperativa;
- Manter documentação de sistema sob sua gestão em conformidade com os padrões da Cooperativa;
Requisitos obrigatórios:
- Necessário Superior completo em T.I. ou áreas correlatas.
-Pentaho
- Domínio de SQL ou PL/SQL
- Banco de dados Oracle
- Ferramentas de ETL
- Conceitos de Data Warehouse e Data Analytics
- Capacidade Analítica, Proatividade, Senso de urgência, Criatividade, Disciplina, organização e planejamento.
- Habilidade para fazer gestão de sua rotina e report de suas atividades
- Facilidade de comunicação para entendimento de demandas com usuários
- Trabalhar em equipe (desenvolver para a empresa e não para si só)
Competências Desejáveis:
- Ferramentas de ETL
- Qlik View / Qlik Sense / NPrinting
- Power BI
- Conceitos de BI
- Projetos
- Soft Expert
- Familiaridade com metodologias ágeis de projeto
- Vivência/Experiência na área de Saúde
- Saber analisar o custo de uma query para o banco de dados, utilizando boas práticas de desenvolvimento
- Tratar eventos de sistema de BI/Analytics e de suporte ao usuário, de complexidade variável, diagnosticando e resolvendo problemas que afetem o funcionamento dos serviços de TI.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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