A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades e atribuições:
-Atuar com suporte aos sistemas Internos; efetuar atualização de versões de sistemas em ambientes de homologação e produção;
-Mapear processos nas áreas em relação aos sistemas internos com levantamento de requisitos e regras de negócios e criar modelagem de dados;
-Avaliar previamente os impactos das alterações em outros processos de negócio;
-Registrar, documentar, priorizar e monitorar junto aos fornecedores a resolução dos problemas bem como alinhamento dos projetos a serem desenvolvidos; acompanhar e buscar melhoria para os sistemas Institucionais;
-Gerir os relatórios via ferramentas de banco de dados com atuação em consultas e criação de divisões (view) com total autonomia;
-Aplicar novas tecnologias visando melhor aproveitamento dos recursos;
-Identificar e orientar os usuários na solução de problemas;
-Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
-Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
-Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações:
-Ensino Superior Completo na área;
-Pós-Graduação completa na área de atuação;
-Imprescindível: Conhecimento nos módulos de RH – RM TOTVS;
-Conhecimento em Quírons - Software para Saúde e Segurança do Trabalho;
-Desejável: Inglês Técnico, Banco de Dados Oracle e SQL Server.
Informações adicionais:
-Trabalho 100% presencia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Banco de Dados Oracle e SQL Server
Conhecimento em Quírons - Software para Saúde e Segurança do Trabalho
Inglês Técnico
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