O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente (Costumer Success)

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
3 jan

Centro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1.600 profissionais formados. Atividades: Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente; Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua; Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes; Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente; Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente; Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço; Entre outras atividades pertinentes a função. Requisitos: Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em gera; Familiaridade com plataformas de cursos on line, Google Drive, Zoom, Excel, etc. Diferencial da vaga: Experiencia em lançamentos digitais; Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem; Plano de carreira e crescimento profissional; Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares