O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - CS

Mogi das Cruzes - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 nov

PRESENCIAL SEG A SEXTA 8H AS 17:48H Responsável pela prestação de suporte à equipe do escritório, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Atividades a serem desenvolvidas • Atuar como elo entre os clientes e as empresas do Ecossistema; •Analisar os dados de uso do produto ou serviço pelos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria; • O analista será responsável pela prestação de suporte aos Parceiros; • Realizar as reuniões de onboarding com os clientes; • Promover ações de relacionamento, reuniões de acompanhamento e atividades; • Responsável por administrar e registrar histórico do cliente, fazer a gestão da carteira e elaboração de relatórios mensais e trimestrais; • Designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução das mesmas; • Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente. É necessário estabelecer uma rotina diária de atendimento e garantir que a demanda tenha um retorno para o cliente; • Ser o ponto de contato principal para questões, problemas ou solicitações dos clientes; • Garantir que o cliente tenha as reuniões de entregas com a periodicidade adequada; • Aplicar pesquisas de satisfação (NPS); • Propor ações de encantamento do cliente. •Avaliar os principais gargalos dos clientes mensalmente baseado na planilha levantada e designar ações para correção. É um trabalho intenso que precisa ser feito mensalmente no estilo de PDCA. •Listar e designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução da ação. Benefícios: -. VR -. CONVÊNIO MÉDICO -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. DAY OFF -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atitude positiva
comunicação assertiva
costumer success
mogi das cruzes
otimista
persuasão
resiliência
sucesso do cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares