Missão do Cargo
Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes, estabelecer relacionamentos solido com os clientes,
compreendendo a necessidade e garantindo que os serviços prestados atendam ou até excedam as expectativas,
para isso terá extreita colaboradoção com as diversas equipes internas para resolver problemas, coordenad
soluções em todas as etapas do processo de transporte
Atribuições Detalhadas
Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz em todas as
interações.
Monitorar de perto o progresso das entregas e resolver proativamente quaisquer problemas ou atrasos que
possam surgir.
Tomar ciencia dos contratos do cliente para garantir que todas as clausulas seja cumpridas tanto pela empresa
quanto pelo cliente.
Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos para as equipes internas, visando melhorar
continuamente os processos e serviços.
Identificar oportunidades de melhoria e aumento de negocios em conversas com o cliente e colaborar com a
equipe comercial para expandir o relacionamento com os clientes
Desenvolver e manter materiais de suporte ao cliente, como FAQs, guias e tutoriais, politicas, processos,
fluxogramas, etc. para facilitar a compreensão e utilização dos serviços.
Colaborar com as equipes de operações, logística e tecnologia para garantir a entrega consistente de soluções de
transporte de alta qualidade.
Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas conforme necessário, bem como
relatórios de não conformidade.
Criar e gerencias indicadores do cliente, fornecendo ao Gerente de operação KPIs de performance.
Competências Comportamentais (softskils)
Oferecer suporte, incluindo treinamento sobre o uso eficaz dos serviços e a resolução de quaisquer questões ou
dúvidas, tanto para equipe interna quanto externa
Competências Comportamentais (softskils)
Boa dicção verbal e escrita
Capacidade de interação e trabalho em equipe
Liderança para discutir e passar ao time as ações para resolução de conflitos e problemas
Resiliencia para dirimir conflitos com os clientes
Comunicação eficaz e acertiva
Escolaridade
Formação superior em Administração, ou Logistica, ou Comercio Exterior
Experiência
Minimo de 12 meses com Transporte de cargas fracionadas e transporte de e-comerc
Minimo de 12 meses com relacionamento ao cliente
Especificidades do Cargo
conhecimento sistema SSW
Terá registro de ponto
Disponibilidade para Viagens
Horário comercial de Segunda a Sexta, finais de semana de plantão.
Salário em média de R$ 3.000,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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