O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente

Palhoça - SC
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

Missão do Cargo Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes, estabelecer relacionamentos solido com os clientes, compreendendo a necessidade e garantindo que os serviços prestados atendam ou até excedam as expectativas, para isso terá extreita colaboradoção com as diversas equipes internas para resolver problemas, coordenad soluções em todas as etapas do processo de transporte Atribuições Detalhadas Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz em todas as interações. Monitorar de perto o progresso das entregas e resolver proativamente quaisquer problemas ou atrasos que possam surgir. Tomar ciencia dos contratos do cliente para garantir que todas as clausulas seja cumpridas tanto pela empresa quanto pelo cliente. Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos para as equipes internas, visando melhorar continuamente os processos e serviços. Identificar oportunidades de melhoria e aumento de negocios em conversas com o cliente e colaborar com a equipe comercial para expandir o relacionamento com os clientes Desenvolver e manter materiais de suporte ao cliente, como FAQs, guias e tutoriais, politicas, processos, fluxogramas, etc. para facilitar a compreensão e utilização dos serviços. Colaborar com as equipes de operações, logística e tecnologia para garantir a entrega consistente de soluções de transporte de alta qualidade. Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas conforme necessário, bem como relatórios de não conformidade. Criar e gerencias indicadores do cliente, fornecendo ao Gerente de operação KPIs de performance. Competências Comportamentais (softskils) Oferecer suporte, incluindo treinamento sobre o uso eficaz dos serviços e a resolução de quaisquer questões ou dúvidas, tanto para equipe interna quanto externa Competências Comportamentais (softskils) Boa dicção verbal e escrita Capacidade de interação e trabalho em equipe Liderança para discutir e passar ao time as ações para resolução de conflitos e problemas Resiliencia para dirimir conflitos com os clientes Comunicação eficaz e acertiva Escolaridade Formação superior em Administração, ou Logistica, ou Comercio Exterior Experiência Minimo de 12 meses com Transporte de cargas fracionadas e transporte de e-comerc Minimo de 12 meses com relacionamento ao cliente Especificidades do Cargo conhecimento sistema SSW Terá registro de ponto Disponibilidade para Viagens   Horário comercial de Segunda a Sexta, finais de semana de plantão. Salário em média de R$ 3.000,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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