Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você! :)
Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços.
Responsabilidades:
• Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira;
• Criação de relatórios de sucesso do cliente;
• Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção;
• Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes;
• Redução do número de churns;
• Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna
• Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes;
• Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações;
• Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes;
• Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe;
• Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável;
• Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento;
• Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente;
• Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.
Você será responsável por atividades como:
• Participação em reuniões de briefing com o cliente, juntamente com a gestora de atendimento e a gestora de operações.
• Intermediação das demandas dos clientes com o time operacional;
• Condução de reuniões para apresentação de relatórios;
• Reuniões internas para análise e desempenho de projetos;
• Colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes;
• Atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes.
Requisitos
• Experiência comprovada em relacionamento com clientes;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Habilidade com organização e gestão de tarefas.
• Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completa.
Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença:
• Conhecimento da metodologia de NPS e RTS;
• Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos;
• Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Crossell nos Projetos;
• Vivência em negociações e argumentações;
• Experiência comprovada;
• Conhecimentos plenos em excele e sistemas.
Nosso modelo de contratação é CLT, com formato 100% presencial.
Remuneração a combinar.
Benefícios:
-. Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos.
-. Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC).
-. Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde - Após 90 dias.
-. Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão). - Após 90 dias.
-. ? Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família
-. Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica - 30% de reembolso.
-. Mobilidade: Opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível.
-. Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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