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Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente

Joinville - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você! :) Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços. Responsabilidades: • Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira; • Criação de relatórios de sucesso do cliente; • Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção; • Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes; • Redução do número de churns; • Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna • Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes; • Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações; • Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes; • Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe; • Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável; • Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento; • Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente; • Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes. Você será responsável por atividades como: • Participação em reuniões de briefing com o cliente, juntamente com a gestora de atendimento e a gestora de operações. • Intermediação das demandas dos clientes com o time operacional; • Condução de reuniões para apresentação de relatórios; • Reuniões internas para análise e desempenho de projetos; • Colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes; • Atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes. Requisitos • Experiência comprovada em relacionamento com clientes; • Boa comunicação verbal e escrita; • Habilidade com organização e gestão de tarefas. • Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completa. Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença: • Conhecimento da metodologia de NPS e RTS; • Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos; • Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Crossell nos Projetos; • Vivência em negociações e argumentações; • Experiência comprovada; • Conhecimentos plenos em excele e sistemas. Nosso modelo de contratação é CLT, com formato 100% presencial. Remuneração a combinar. Benefícios: -. Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos. -. Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC). -. Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde - Após 90 dias. -. Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão). - Após 90 dias. -. ? Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família -. Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica - 30% de reembolso. -. Mobilidade: Opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível. -. Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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