O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Contratação: CLT Remuneração e benefícios: Salário + VA/VR + VT + Participação nos Resultados + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Zenklub + Totalpass Regime: Presencial Local de trabalho: Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 Consolação, São Paulo SP, 01301-000) Departamento: Sucesso do Cliente Subordinação: Gerência/Coordenação Missão: Garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promovendo a retenção e a satisfação por meio de suporte, resoluções de dúvidas, benefícios e estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades. Responsabilidades e Atividades: Gerenciar um portfólio de clientes, garantindo engajamento, retenção e expansão de contas. Otimizar fluxos de trabalho no HubSpot para potencializar o uso da plataforma. Oferecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e ajudando na solução de problemas. Oferecer benefícios aos clientes, como treinamentos e visitas a cooperativas, conforme necessário. Contato presencial com clientes, realizando treinamentos e visitas. Garantir as entregas necessárias para o cliente, alinhadas às suas expectativas e metas. Identificar novas oportunidades de negociação e expansão dos serviços contratados. Realizar contato com outras áreas internas (vendas, marketing, operações, produto, etc.) para alinhar soluções e garantir o sucesso do cliente. Monitorar métricas de saúde do cliente, como churn e adoção de produtos, propondo ações para mitigação de riscos. Conduzir treinamentos e capacitações para clientes, garantindo pleno uso dos recursos do HubSpot. Colaborar com equipes internas para resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria e crescimento. Requisitos do Cargo: Experiência em Sucesso do Cliente, atendimento ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Google Sheets, incluindo análise de dados e criação de relatórios. Conhecimento intermediário em HubSpot, incluindo CRM, Marketing Hub e Sales Hub. Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de analisar dados e traduzir em insights acionáveis para o cliente. Proatividade, organização e foco em resultados. Diferenciais: Certificações em HubSpot Experiência com integrações e automações de ferramentas de SaaS. Vivência em startups ou empresas de tecnologia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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