O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente - Onboarding

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Híbrido
13 nov

Principais responsabilidade e atividades: Fomentar uma cultura organizacional centrada no cliente, incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de onboarding. Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega. Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo. Realizar as atividades esperadas conforme os objetivos, fluxos e processos traçados, matendo as ações, atividadades e comunicações atualizados em nossa plataforma de CRM. Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionados a sua área de atuação. Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos de onboarding e interligados, com sugestões e questionamentos. Desenvolver fluxos iniciais e desenho de processos com todos os departamentos envolvidos e cliente e definição do modelo de onboarding. Desenvolver treinamentos para os clientes, guias e instruções de trabalho de onboarding, buscando o sucesso no pós-implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo do início ao fim desta jornada inicial. Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz. Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de pós-implantação de projetos novos para a solução contratada. Elaboração de relatórios sobre andamento dos projetos. Dar as boas-vindas aos novos clientes, apresentando a empresa, a equipe de suporte e os recursos disponíveis. Conduzir a reunião de kickoff no início do onboarding, após transição com a área de implementação, para garantir que todas as áreas e recursos envolvidos tenham conhecimento de seus processos e responsabilidades durante a sustentação do projeto. Acompanhar com pré vendas a configuração inicial do produto ou serviço, para facilitar o processo de onboarding. Acompanhar de perto o progresso dos novos clientes, identificando possíveis dificuldades e oferecendo suporte ágil para superar obstáculos. Conhecer as soluções produtos da Empresa e do mercado, para que seja possível identificar oportunidades. Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de onboarding, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar o processo. Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio. Ser o ponto focal durante todo o processo de onboarding de um projeto. Gerar uma relação de confiança e parceira com os clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
gestão de projetos
metodologia agil
trade marketing
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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