Principais responsabilidade e atividades:
Fomentar uma cultura organizacional centrada no cliente, incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de onboarding.
Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
Realizar as atividades esperadas conforme os objetivos, fluxos e processos traçados, matendo as ações, atividadades e comunicações atualizados em nossa plataforma de CRM.
Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionados a sua área de atuação.
Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos de onboarding e interligados, com sugestões e questionamentos.
Desenvolver fluxos iniciais e desenho de processos com todos os departamentos envolvidos e cliente e definição do modelo de onboarding.
Desenvolver treinamentos para os clientes, guias e instruções de trabalho de onboarding, buscando o sucesso no pós-implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo do início ao fim desta jornada inicial.
Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.
Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de pós-implantação de projetos novos para a solução contratada.
Elaboração de relatórios sobre andamento dos projetos.
Dar as boas-vindas aos novos clientes, apresentando a empresa, a equipe de suporte e os recursos disponíveis.
Conduzir a reunião de kickoff no início do onboarding, após transição com a área de implementação, para garantir que todas as áreas e recursos envolvidos tenham conhecimento de seus processos e responsabilidades durante a sustentação do projeto.
Acompanhar com pré vendas a configuração inicial do produto ou serviço, para facilitar o processo de onboarding.
Acompanhar de perto o progresso dos novos clientes, identificando possíveis dificuldades e oferecendo suporte ágil para superar obstáculos.
Conhecer as soluções produtos da Empresa e do mercado, para que seja possível identificar oportunidades.
Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de onboarding, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar o processo.
Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio.
Ser o ponto focal durante todo o processo de onboarding de um projeto.
Gerar uma relação de confiança e parceira com os clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
gestão de projetos
metodologia agil
trade marketing
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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