A sua missão como SPARtano
Nossa área de CS é responsável por auxiliar na disseminação da Cultura SPAR, e promover o desenvolvimento e satisfação dos nossos clientes. Assim, é essencial que se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com as equipes e tenha visão analítica para ajudar a garantir boas entregas e resultados. Você também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e possíveis oportunidades que impactam diretamente nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
• Garantir a satisfação do cliente através do acompanhamento da operação e governança, para que a cultura da empresa chegue em todos os níveis de atendimento e prestação de serviços, garantindo a lealdade do cliente;
• Garantir capacitação e comunicação assertivas para toda a cadeia de atendimento e prestadores de serviços;
• Monitorar, desenvolver e garantir o controle e governança da operação, KPIs a partir da visão do negócio e interação com as áreas relacionadas, sendo estes: operativos, estratégicos, qualitativos, de comunicação, capacitação e processos de atendimento;
• Assegurar que o plano de qualidade e PDCA flua e possa trazer melhorias contínuas para processos e para os negócios;
• Criar e garantir apresentações, workshops, fóruns periódicos de conteúdos e insights para todas as lideranças da área de atendimento e áreas relacionadas;
• Promover campanhas e ações que auxiliem no engajamento da equipe;
• Realizar benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes;
• Auxiliar no desenvolvimento, criação e garantir o desenho das políticas, procedimentos operacionais para assegurar a manutenção dos conteúdos e comunicação em prol da satisfação do cliente;
• Gestão de projetos na área de relacionamento;
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
• Formação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou área relacionada;
• Experiência prévia em Customer Success com Jornada do cliente;
• Experiência em estratégias de retenção de clientes;
• Excelente habilidade de comunicação: Você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para lidar com clientes de diferentes backgrounds e níveis de compreensão.
• Empatia e Paciência: Lidar com clientes pode ser desafiador, portanto, é importante que o você seja capaz de demonstrar empatia e paciência, especialmente em situações estressantes.
• Orientação para o cliente: Você deve ter o foco no cliente, priorizando suas necessidades e buscando sempre soluções que agreguem valor para eles.
• Capacidade de resolução de problemas: Encontrar soluções para os problemas dos clientes de forma eficiente e criativa.
• Trabalho em equipe: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como desenvolvimento de produto e comercial.
• Capacidade analítica: É importante analisar dados e métricas para entender o comportamento do cliente e identificar áreas de melhoria.
Além disso:
• Conhecimento de Excel e Power Point avançado;
• Desejável familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc);
• Imprescindível: Ter atuado com atendimento ao cliente (CX & CS);
• Será um diferencial: Conhecimento do mercado em merchandising de varejo.
Benefícios:
-. SEGURO DE VIDA
-. CONVÊNIO MÉDICO
-. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
-. PSICOTERAPIA ONLINE
-. PARCERIAS DE DESCONTO (UNIVERSIDADES E ESCOLA DE IDIOMAS)
-. VALE REFEIÇÃO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao cliente
Capacidade analitica
Comunicação
Conhecimento em Excel e Power Point avançado
Conhecimento em metodologias ágeis - Scrum e/ou Kanban
Empatia
Trabalho em equipe
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