A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.
Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score)
Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churn
Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma
Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços
Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços
Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos
Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Superior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afins
Cursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição
Vale Transporte/ Vale Combustível
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Ajuda de custo (Home Office)
SOBRE A LISTENX:
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
Home Office
Horário flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor
MAIS INFORMAÇÕES:
Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!
Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office)
Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte/ Vale Combustível
-. Plano Odontológico
-. Wellhub (Gympass)
-. Auxílio Creche
-. Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
-. Inglês in company
-. Ajuda de custo (Home Office)
-. Plano de Saúde - Porto Seguro
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
Retenção
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
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