O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente

Indaiatuba - SP
R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 jan

Responsabilidades e atribuições: Prestar apoio para os clientes internos, administrar o backlog, realizar FUP dos status dos pedidos no que tange a produção de equipamentos, cronograma de entregas entre outras atividades; Identificar possíveis gaps e atuar na mitigação do impacto para o cliente final; Gerenciar o backlog do cliente diariamente para garantir o cumprimento do SLA; Acompanhar o plano de reabastecimento com a Execução de Ordens para garantir que os cronogramas de FPSD e PSD sejam cumpridos, incluindo solicitações de build-ahead; Fornecer relatórios personalizados com base em modelos ou informações específicas solicitadas pelos clientes; Monitorar e acompanhar pedidos que requerem migração, garantindo que a equipe de vendas esteja gerenciando ativamente o processo de migração ou cancelamento de pedidos; Solicitar e acompanhar aprovações para offspec e EC para ajustar a configuração do produto de acordo com o ATB; Solicitar e acompanhar aprovações para remessas parciais para maximizar CAs e minimizar o impacto do CX; Intertravamento com a equipe de Logística para reduzir o tempo de trânsito dos produtos importados, garantindo o cumprimento do SLA do cliente e/ou maximizando as CAs no final do trimestre; Interligação com a equipe de TI para entender os detalhes de personalização do produto (como imagem, etiqueta de ativo, serigrafia, etc) e comunicar as vendas sobre o status atual e/ou ajuda necessária; Coordenar o retrabalho na 2ª st. Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: ADM, Comercio Exterior; Inglês intermediário; SAP; Background em Supply Chain e/ou Suport. #analista #suporte #cliente #atendimento #tecnologia #vagasmanpower #manpowergroup Benefícios: -. Vale Transporte ou Fretado; Seguro de Vida; Vale refeição.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Background em Supply Chain e/ou Suport.
SAP;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares