O quê?
Onde?

Analista De Suporte Bilingue (Espanhol)

4,2
10.485 avaliações
Pindamonhangaba - SP
Salário a combinar
Presencial
19 jul

Sólidos conhecimentos em sistemas de TI, equipamentos (notebooks e desktops) e softwares (pacote office Microsoft, Adobe e etc - Conhecimentos detalhados em Windows 7, 10 e 11, Office365 e Microsoft Teams -Certificação Microsoft em 365 (MS900) -Conhecimentos gerais em Hardware (notebook/Desktop) -Experiência com sistemas operacionais mobile iOS (14 e superiores) e Android; (13 e superiores) -Competências com trabalho em equipe, proatividade, organização, preciso e focado em qualidade; -Pensamento lógico e orientado à resolução de problemas; -Conhecimento básico em redes; Rápida colaboração e solução em incidentes; -Experiencia em atendimentos VIPs (Diretoria); -Habilidades de comunicação verbal e escrita compatíveis com esta a posição assegurando sua autonomia para desempenho das funções. IDIOMA Requerido -Espanhol para comunicação verbal e escrita de forma autônoma. -Inglês para leitura de forma autônoma. Conhecimentos Específicos Desejável -Experiência similar na indústria farmacêutica. -ITIL -ITSM -Ferramentas de chamados -Certificação Microsoft em Azure aZ900 Comunicação Eficaz / Trabalho em Equipe / Resolução de Conflitos / Adaptabilidade / Liderança / Organização ou planejamento / Flexibilidade / Trabalhar sob pressão / Capacidade de resolver problemas"

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares