O quê?
Onde?

Analista De Suporte Digital

4,3
166 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 jul

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô. Estamos à procura de um (a) Analista de Monitoramento Digital Sênior para se juntar ao nosso time de Recursos Humanos. Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux. Responsabilidades - Acompanhar proativamente o desempenho dos equipamentos digitais; - Avaliar e desenvolver indicadores de desempenho em tempo real; - Executar ações remotas nos equipamentos, assegurando seu pleno funcionamento; - Manter o inventário e suas informações atualizadas e em consistência com outras fontes; - Efetuar atualizações de software nos equipamentos e sistemas para garantir a segurança e eficiência; - Colaborar ativamente com o time de monitoramento e estabelecer conexões com o campo para estimular a sinergia entre as áreas e equipes; - Abrir e monitorar chamados técnicos, apoiando nas soluções necessárias; - Participar de reuniões com a matriz para discussão de soluções e resolução de problemas; - Contribuir com o desenvolvimento de soluções de análise de dados e inteligência de negócio para melhorar a performance e diminuir os riscos de tarefas manuais e diversas fontes de dados; - Acompanhar a evolução da utilização de novas soluções e evoluções do nosso negócio. Requisitos Obrigatórios - Formação Superior Completa em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins; - Inglês – nível avançado/fluente (para conversação) - Conhecimentos práticos em comandos SSH e tecnologias de rede; conhecimento na gestão de ativos de tecnologia; vivência anterior em áreas de "network operations center (NOC)" com atuação na interpretação de alertas, análise de sintomas, monitoração no status dos ambientes e suporte ao gerenciamento da infraestrutura; - Conhecimento na gestão de ativos de tecnologia; Diferenciais - Experiência anterior com análise de dados e inteligência de negócio; - Prática em comandos SSH para atuação remota; - Conhecimento de protocolos e tecnologias de rede. Benefícios: -. Clube de Vantagens: parcerias ativas com instituições de ensino, saúde e serviços -. Vidalink -. Convênio com Sesc -. Totalpass -. Programa Well Being para incentivo da prática esportiva -. Previdência Privada -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica coparticipativa -. Birthday Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Autonomia
DataAnalytix
DMSTags
Flexibilidade
Gestão de Ativos de Tecnologia
Network Operations Center (NOC)
Panorama
Proatividade
SSH
WebMonitoring
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