O quê?
Onde?

Analista De Suporte

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

1. Fornecer suporte técnico ao usuário tanto na parte de software quanto de hardware; 2. Efetuar configurações de Internet em geral; 3. Instalar programas; 4. Detectar problemas na parte física da Rede; cabos, crimpagem de conectores, etc.; 5. Atendimentos Internos e Externos; 6. Instalar e configurar sistema de monitoramento por câmera, PABX e roteadores 7. Dimensionar infraestrutura de stands e obras 8. Disponibilidade de horários flexíveis. - Ser estudante ou ter concluído cursos: Ciências da Computação, TI ou cursos correlatos da área. - Conhecer: Montagem de Micro e dimensionamento de redes. - Manutenção de Hardware e software, redes, sistema de câmeras. - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. - Possuir veículo e estar habilitado, CNH categoria B - (realização de serviços externos) Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Seg - ter - sex: 07:00 as 17:00 / Sáb e Dom: 09:00 as 19:00/ Qua e Qui: Folgas. ( 1 domingo por mês)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares