O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 fev

Requisitos Obrigatórios: Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.) Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências Manter registros de reparos e correções para referência futura Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente Requisitos Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar Experiência com redes LAN/WAN Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas Ótimas habilidades de comunicação Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou área relacionada Certificações relevantes (por exemplo, CompTIA A+) serão uma vantagem.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares