O quê?
Onde?

Analista Suporte I

4,2
11.085 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 jan

Requisitos Profissionais: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo ou cursando) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Conhecimentos: ITIL V3 ou superior; Conhecimentos: Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Básico em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Básico em redes de computadores, com e sem fio e protocolo TCP/IP; Conhecimentos: Básico em manutenção de hardware; Local de trabalho: R. Cônego Xavier, 276 - Sacomã, São Paulo - SP, 04231-030 Horário de trabalho: Seg. à Sex. 07:00 às 16:00 Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares