Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
? Horário de trabalho:
15:00h às 00:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
?? Endereço do local de trabalho:
Taboão da Serra - SP.
??? O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
Experiência: 01 ano na função.
?? Responsabilidades:
1.9.2.1.2.1.1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
1.9.2.1.2.1.2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
1.9.2.1.2.1.3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
1.9.2.1.2.1.4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
1.9.2.1.2.1.5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
1.9.2.1.2.1.6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
1.9.2.1.2.1.7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
1.9.2.1.2.1.8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
1.9.2.1.2.1.9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
1.9.2.1.2.1.10. Manter atualizada a base de conhecimento.
?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
?? O Que Será Um Diferencial:
Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
?? O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.300,00.
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);
Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga